Lyka Comunicação

quem
somos?

Uma marca forte nos liga internamente e nos diferencia externamente

Brian Resnick, Diretor de Marca e Comunicação da Deloitte

Ativo 36

A NOSSA HISTÓRIA

A Lyka é um estúdio de comunicação especialista em construção e gestão de marcas, que traz em seus ideais a criatividade e inovação, sem deixar de lado os princípios norteadores da área, que são a objetividade, clareza e consistência ao realizar os projetos.

Criado no ano de 2019, o estúdio tem como propósito ser a diferença para os nossos clientes, seja em seu posicionamento ou nos resultados quando o assunto é comunicação social.

Após o avanço do nosso trabalho, entendemos que era hora de mudar para continuar entregando o melhor na área e, por isso, em julho de 2024 foi lançada a AF2, uma submarca da Lyka para tratar de assessoria de imprensa e relacionamento com a mídia, mantendo o compromisso firmado há 5 anos.

Com o DNA soteropolitano, levamos em nosso nome os quatro pilares de atuação:

l

learn

aprender

young

jovem

y

k

knowledge

conhecimento

a

action

ação

pexels-brett-sayles-1272752
Ativo 36

Desenvolver um bom relacionamento entre clientes e mídias sociais, com o objetivo de atingir os determinados públicos-alvo, é um prestígio que só se consegue com coerência e planejamento, olhando para o futuro com estratégia. É isso que fazemos, levando a coruja – ave-símbolo da sabedoria e da visão além do comum – como a nossa representação neste trabalho na área. 

O alcance dos resultados vem a partir de soluções traçadas de forma assertiva. Só assim a imagem de sua marca pode ser consolidada: por meio de um trabalho comunicacional de qualidade.

evolução da marca

logo lyka (2019_20)
logo lyka (2020_24)
logo lyka (2024)
foto antonio

Antônio Anselmo

Jornalista e designer gráfico

CEO e Diretor de Marca e Conteúdo

Carreira na comunicação em saúde pública; experiência em consultorias de branding e na criação de identidades visuais; atuação em assessorias de comunicação de órgãos públicos e privados; trabalhos de criação e diagramação, design naming e social media.

foto camila

Camila Falcão

Jornalista e administradora

Diretora de Comunicação

Responsável – AF2

Ampla experiência em radiojornalismo e produção de TV; atuação em assessorias de imprensa e de comunicação da iniciativa pública e privada; expertise na área de marketing institucional, gestão em comunicação estratégica, e planejamento e prospecção.

Ativo 8

Vamos construir isso juntos?

Vem para o nosso #TeamCoruja!