Uma marca forte nos liga internamente e nos diferencia externamente
– Brian Resnick, Diretor de Marca e Comunicação da Deloitte
A NOSSA HISTÓRIA
A Lyka é um estúdio de comunicação especialista em construção e gestão de marcas, que traz em seus ideais a criatividade e inovação, sem deixar de lado os princípios norteadores da área, que são a objetividade, clareza e consistência ao realizar os projetos.
Criado no ano de 2019, o estúdio tem como propósito ser a diferença para os nossos clientes, seja em seu posicionamento ou nos resultados quando o assunto é comunicação social.
Após o avanço do nosso trabalho, entendemos que era hora de mudar para continuar entregando o melhor na área e, por isso, em julho de 2024 foi lançada a AF2, uma submarca da Lyka para tratar de assessoria de imprensa e relacionamento com a mídia, mantendo o compromisso firmado há 5 anos.
Com o DNA soteropolitano, levamos em nosso nome os quatro pilares de atuação:
l
learn
aprender
young
jovem
y
k
knowledge
conhecimento
a
action
ação
Desenvolver um bom relacionamento entre clientes e mídias sociais, com o objetivo de atingir os determinados públicos-alvo, é um prestígio que só se consegue com coerência e planejamento, olhando para o futuro com estratégia. É isso que fazemos, levando a coruja – ave-símbolo da sabedoria e da visão além do comum – como a nossa representação neste trabalho na área.
O alcance dos resultados vem a partir de soluções traçadas de forma assertiva. Só assim a imagem de sua marca pode ser consolidada: por meio de um trabalho comunicacional de qualidade.
Carreira na comunicação em saúde pública; experiência em consultorias de branding e na criação de identidades visuais; atuação em assessorias de comunicação de órgãos públicos e privados; trabalhos de criação e diagramação, design naming e social media.
Camila Falcão
Jornalista e administradora
Diretora de Comunicação
Responsável – AF2
Ampla experiência em radiojornalismo e produção de TV; atuação em assessorias de imprensa e de comunicação da iniciativa pública e privada; expertise na área de marketing institucional, gestão em comunicação estratégica, e planejamento e prospecção.